publicidade
09/05/2025 12:45

CBA e Banco BRB renovam contrato de apoio e benefícios para o automobilismo brasileiro

Uma das parcerias mais importantes do automobilismo brasileiro acaba de ser renovada por mais três anos

Fonte: FG Com / Assessoria de Comunicação CBA - Kart


Foto: Arquivo Capacete de Ouro

Paulo Henrique Costa e Giovanni Guerra


Giovanni Guerra, presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, e Paulo Henrique Costa, presidente do Banco BRB, oficializaram a extensão do contrato entre a CBA e a instituição financeira, reforçando essa parceria fundamental, iniciada em 2022 e que vem impulsionando ainda mais o automobilismo no país.

O novo contrato chancela o Banco BRB como Patrocinador Master do Automobilismo Brasileiro, apoiando os principais eventos e categorias do país, como a Stock Car Pro Series, Fórmula 4 Brasil e os eventos nacionais de kart organizados pela CBA, entre outros.

Além disso, o banco seguirá oferecendo serviços financeiros exclusivos para toda a cadeia produtiva do setor automobilístico, beneficiando pilotos, equipes, promotores, dirigentes, imprensa, prestadores de serviço, etc, com linhas de crédito e programas de fidelidade, entre outros benefícios.

“É com muita gratidão que anunciamos a renovação desta parceria tão importante e que tem sido fundamental para o crescimento do automobilismo brasileiro, desde a nossa base, até as principais categorias do país. Como presidente da CBA, é uma satisfação enorme saber que temos ao nosso lado um parceiro que acredita na força do nosso esporte e dos nossos talentos. Já tivemos muitas conquistas e melhorias nestes últimos três anos e vamos seguir trabalhando para crescermos ainda mais”, declarou Giovanni Guerra, presidente da CBA.

No apoio à base do esporte a motor, o Banco BRB segue como patrocinador master da Copa Brasil e do Campeonato Brasileiro de Kart, que este ano chegará a sua 60ª edição, revelando os principais talentos do automobilismo em nosso país. A marca do Banco BRB está presente nas placas de pista, pódios, transmissões no Youtube CBA, documentos oficiais e todos os uniformes do staff e comissários da CBA.

“Nos últimos quatro anos, a média de inscrições nos eventos nacionais de kart ficou muito próxima de 1 mil por ano e, sem dúvida, a parceria com o BRB tem alavancado ainda mais a base do automobilismo. Essa parceria também nos ajudou a criar a Academia CBA de Pilotos, que no ano passado já começou a premiar os kartistas com inscrições e todos os equipamentos para disputar o Mundial de Kart na Europa, algo inédito no país e que iremos manter nos próximos anos”, completou Guerra.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!