publicidade
10/04/2005 15:32

César Ramos lamenta mau resultado no Paulista

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


O gaúcho César Ramos (PROAR / BMP), atual Campeão Paulista da categoria Graduados B, não obteve um bom resultado na 3ª etapa do Paulista, disputada no último sábado (9/4), no Kartódromo de Interlagos (SP).

 

Depois de garantir a 8ª posição no grid de largada da Graduados A, a apenas 5 décimos de segundo do pole-position, César Ramos acreditava poder alcançar um bom resultado ao final da 3ª etapa do campeonato e que lhe possibilitasse subir algumas posições na classificação geral.

 

Porém, na hora da largada, a fila em que o piloto da PROAR / BMP estava não andou e uma batida neste momento acabou afetando sua participação na prova. Seu chassi acabou um pouco abalado pela batida e César Ramos acabou perdendo rendimento.

 

Mesmo mostrando o espírito de luta que lhe rendeu a conquista de dois Campeonatos Brasileiros em 1999 e 2003, César Ramos não conseguiu finalizar entre os primeiros colocados. No final, a 9ª colocação foi lamentada pelo piloto de Novo Hamburgo. “Foi uma pena. Eu esperava um resultado melhor, que poderia me colocar entre os primeiros no campeonato. Mas corrida é assim mesmo. Na próxima eu me recupero”, avaliou César Ramos.

 

Em seu primeiro ano na Graduados A, a categoria top do kartismo brasileiro, César Ramos já obteve alguns bons resultados. O principal deles foi uma vitória na 1ª bateria do Sul-Brasileiro, que junto com o 2º lugar na 2ª bateria, lhe garantiu a 2ª colocação na prova de abertura deste importante campeonato.

 

E é justamente no Sul-Brasileiro que César Ramos deposita sua confiança em uma nova vitória. Na próxima quinta-feira (14/4) o representante da PROAR / BMP estará em Florianópolis iniciando seus treinamentos visando a 2ª etapa do campeonato, que será disputada em rodada dupla no próximo sábado e domingo (16 e 17/4). “Espero poder repetir o desempenho que tive em Farroupilha e assumir a liderança do Sul-Brasileiro”, declarou César Ramos, já deixando para trás a 3ª etapa do Paulista.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!