Parece incrível, mas uma competição do porte de um Pan-Americano, com todo o status de ser da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), que até enviou um Comissário Desportivo da França, até agora não teve qualquer repercussão no Brasil.
Não porque o Kart Gaúcho, o Allkart, o Planet Kart, o Karting e os muitos sites especializados em automobilismo não queiram divulgar. É que para que divulguemos alguma coisa a respeito dos treinos, que já começaram a acontecer desde ontem
Em nenhum site que conhecemos na Argentina se pôde, até agora, descobrir qualquer informação do resultado dos treinos, nem no site do ACA (Automóvil Clube Argentino), nem no E-Kart, um dos “melhores” sites a respeito de kart daquele País, nem em qualquer outro lugar. Até onde sabemos o evento não tem uma empresa ou jornalista prestando serviço de assessoria de imprensa e as informações acabam ficando restritas a um pequeno lote de terra chamado Kartódromo de Buenos Aires, que pode ter até um outro nome, mas nem isto sabemos.
Este Pan-Americano da Argentina é, infelizmente, só da Argentina mesmo... Parabéns, organizadores do Pan DA ARGENTINA pela desorganização. Mirem-se no exemplo daquele jornalista do Brasil, Flávio Quick, assessor de imprensa da CNK/ CBA, e dos sites brasileiros, que em 2006 deram um show de cobertura.
Pedimos desculpas a nossos internautas pela falta de informação do Pan.