publicidade
20/04/2007 12:22

Pan-Americano da Argentina é só da Argentina mesmo...

Fonte: Kart Gaúcho/ Erno Drehmer


Parece incrível, mas uma competição do porte de um Pan-Americano, com todo o status de ser da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), que até enviou um Comissário Desportivo da França, até agora não teve qualquer repercussão no Brasil.

 

Não porque o Kart Gaúcho, o Allkart, o Planet Kart, o Karting e os muitos sites especializados em automobilismo não queiram divulgar. É que para que divulguemos alguma coisa a respeito dos treinos, que já começaram a acontecer desde ontem em Buenos Aires, precisamos ter acesso a seus resultados, algo que parece impossível, mesmo em tempos de globalização e facilidades que a internet oferece.

 

Em nenhum site que conhecemos na Argentina se pôde, até agora, descobrir qualquer informação do resultado dos treinos, nem no site do ACA (Automóvil Clube Argentino), nem no E-Kart, um dos “melhores” sites a respeito de kart daquele País, nem em qualquer outro lugar. Até onde sabemos o evento não tem uma empresa ou jornalista prestando serviço de assessoria de imprensa e as informações acabam ficando restritas a um pequeno lote de terra chamado Kartódromo de Buenos Aires, que pode ter até um outro nome, mas nem isto sabemos.

 

Este Pan-Americano da Argentina é, infelizmente, só da Argentina mesmo... Parabéns, organizadores do Pan DA ARGENTINA pela desorganização. Mirem-se no exemplo daquele jornalista do Brasil, Flávio Quick, assessor de imprensa da CNK/ CBA, e dos sites brasileiros, que em 2006 deram um show de cobertura.

 

Pedimos desculpas a nossos internautas pela falta de informação do Pan.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!