publicidade
15/04/2025 11:28

Com pole e vitória na segunda bateria, Firás Fahs subiu no alto do pódio da OK-N no Light

Paranaense foi o terceiro colocado na bateria 1 e garantiu o 1º lugar na etapa ao somar o maior número de pontos entre os 22 concorrentes

Fonte: Luiz Aparecido


Foto: Bruno Gorski

Firás Fahs


Com boa performance do equipamento e atuações impecáveis, o paranaense Firás Fahs venceu na categoria OK-N na 3ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no sábado (12) no Kartódromo de Interlagos.

Firás largou na pole position e terminou a primeira corrida em terceiro. Na segunda, largou em terceiro, assumiu a liderança na segunda volta e permaneceu na frente até a bandeirada final. Na soma das duas provas, o piloto de Foz do Iguaçu garantiu a vitória na etapa, que reuniu 22 competidores no kartódromo paulistano.

O paranaense destaca a boa performance do equipamento e parabeniza a equipe pelo trabalho que vem realizando. “Sabíamos que a vitória era uma questão de tempo porque a equipe Bravar é muito competente. Ela chegou sábado e agora vamos nos esforçar ainda mais para alcançarmos novas conquistas nas próximas etapas”, frisa Firás Fahs.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!