publicidade
05/07/2022 08:41

Comemorações de Pablo Hattori na 6ª etapa da Copa São Paulo Light foram fora da pista

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Arquivo do piloto

Pablo Hattori comemorou aniversário em Interlagos


A melhor lembrança que o campeão da Copa Goiás guarda da 6ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (2) foi a divertida comemoração de seu aniversário nas dependências do Kartódromo de Interlagos.

O piloto goiano Pablo Hattori (Sprayercom / Evolution Motorsport) completou 11 anos de idade na véspera das provas e festejou junto com praticamente todo o grid da categoria Cadete, em que ocupava a quarta colocação no campeonato.

“Foi muito divertido ter mais de 20 amigos de todo o Brasil reunidos para dividirem bolo, doces e salgados comigo. Fizemos uma bagunça legal e rimos muito, mas na pista as coisas não foram nada boas”, contou o pequeno ‘Japa Voador de Goiás’.

Pablo Hattori liderou os três primeiros treinos livres. Quando usou o motor sorteado na quarta prática, já despencou para a 15ª posição. Na tomada de tempos a má performance se repetiu e Pablo largou do nono posto. Depois da troca de motor para a corrida, as coisas só pioraram. Na primeira corrida ele terminou em nono e na bateria complementar ficou em décimo.

“Eu tenho que agradecer e parabenizar o esforço da equipe Evolution Motorsport-Sprayercom, que fez de tudo para reverter a situação, mas como usamos motor sorteado não temos muito o que fazer a não ser torcer pra ter sorte e pilotar sem erros”, resignou-se Pablo.

“Nós fizemos o que estava ao nosso alcance. Trocamos de chassi, trocamos três motores com a organização técnica, mas ficamos reféns do sorteio. Os motores podiam estar mais bem equalizados para não termos este desperdício de tempo e verba”, lamenta Alan Synthes, o chefe de equipe. “Este é um campeonato de motor. Se der sorte de pegar um motor bom vai para frente, se não pegar um foguetinho, o talento despenca no grid”, completou Luiz Sérgio ‘Zé Bolão’, conselheiro do piloto.

A sétima rodada da Copa São Paulo Light será disputada dia 20 de agosto, novamente no Kartódromo de Interlagos. Antes, Pablo Hattori vai disputar a Copa Brasil, de 20 a 24 de julho, em Aracajú (SE).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!