publicidade
02/08/2022 08:49

Alfredinho Ibiapina abandonou a Final da OK Júnior após enfrentar problemas de motor

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


Vice-campeão da Júnior na semana anterior, as chances de Alfredinho Ibiapina (Orcali) conquistar pódio na OK Júnior na segunda fase da 23ª edição da Copa Brasil foram embora depois que o motor começou a falhar.

O evento aconteceu no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE) no último sábado (30). Alfredinho Ibiapina largou em 3º lugar e nas classificatórias um 2º e um 3º. Na Final, com boa largada, o piloto buscava o líder quando o kart começou a perder potência. Mesmo lento, Ibiapina permaneceu na pista até a 15ª volta e recolheu o kart sem possibilidade de continuar na disputa.

“Infelizmente tivemos um problema no motor. Eu entrei na pista confiante de que tinha reais condições de brigar pelo título, mas sei que faz parte desse esporte. Às vezes é a gente, outra vezes a estratégia da equipe, e o que aconteceu agora, a máquina. Saio muito chateado, mas vamos para próxima”, comentou o piloto.

Sem tempo para descanso, Alfredinho Ibiapina está no Circuito Internacional Napoli, em Sarno, na Itália, treinando e conhecendo o traçado oficial onde será disputado o Campeonato Mundial em setembro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!