O exemplo da Super Sênior, que teve poucos pilotos na pista, mas muita disputa, se aplica também à categoria Biland, que reuniu 10 pilotos nas divisões Graduados, Sênior e Super Sênior.
João Gonçalves, campeão mundial da categoria, largou em 3º, assumiu a ponta muito rápido e não deu moleza pra ninguém, vencendo com tranqüilidade e com mais de 4,5 segundos sobre o segundo colocado.
As disputas aconteceram por outras posições e Fabiano Machado, o pole, teve que brigar muito para garantir o segundo lugar. Ele foi ultrapassado por João Cunha, depois que Alain Sisdeli, que também o pressionou, teve problemas e caiu para 7º.
Sisdeli voltou com muita vontade e em poucas voltas era o 4º, posição em que recebeu a bandeirada final.
Lucas Foresti, que não fez tomada, apresentou-se bem e terminou em 5º e ao final da prova, Cunha, que havia assumido a segunda colocação, a perdeu definitivamente para Fabiano Machado na última volta, o que não tira o brilho de sua atuação, e terminou em 3º..
Na Sênior, André Nicastro teve certo trabalho no final da prova para conter Wagner Ebrahim, que por duas vezes teve um piloto da Graduados entre os dois. Quando teve caminho livre Ebrahim tratou de ir para cima de Nicastro, descontou a diferença e recebeu a bandeirada a apenas 77 milésimos de Nicastro.
Valdemiro Oliveira foi o vencedor da Super Sênior.
Confira como terminou:
1) João Gonçalves (SP), 00:19:05.014
2) Fabiano Machado (SP), à 4.540
3) João Cunha (SP), à 5.471
4) Alain Sisdeli (SP), à 8.077
5) Lucas Foresti (DF), à 8.204
6) André Nicastro (S) (RJ), à 9.913
7) Wagner Ebrahim (S) (PR), à 9.990
8) Valdemiro Oliveira (SS) (BA), à 22.697
9) Franklin Maiolino (S) (BA), à 32.544
10) Edison Silva (SS) (SP), à 6 voltas