publicidade
20/10/2008 16:39

By Chico avalia de forma positiva sua participação em Itumbiara

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Claudio Reis

Pedro Rodrigues


Novamente a By Chico, equipe que tem em seu comando a dupla de irmãos Marco Aurélio e Marcelo Azevedo, teve participação positiva em um evento de caráter nacional. Competindo na 10ª edição da Copa Brasil, realizada na última semana em Itumbiara (GO), a equipe foi outra vez destaque, representada por um piloto experiente e dois iniciantes no esporte.

 

Pedro Rodrigues, que voltou às competições de kart a cerca de dois meses, competiu na Graduados A e foi um dos pilotos que estiveram sempre bem colocados nos treinos. Na tomada de tempos Rodrigues garantiu o terceiro lugar e ao final das duas baterias subiu no pódio, em quarto. “O Pedro estava rápido sempre e largou em terceiro, a 84 milésimos do pole. Coisas de corrida, porém, impediram o Pedro de buscar a vitória, mas temos convicção de que tínhamos condições para isto. Parabéns ao Pedro e obrigado por confiar na By Chico o desenvolvimento de seu equipamento”, disse Azevedo.

 

Zaya Fontana, que competiu na numerosa Cadete, acabou envolvido em incidentes, inclusive durante a tomada de tempos, quando não chegou a completar uma volta sequer, o que lhe custou largar da 32ª e última posição. Na primeira bateria Zaya abandonou, após outro acidente que entortou o eixo de seu kart. Já na segunda, quando realmente pôde competir sem problemas, largou da 32ª posição e finalizou em 17º. “O Zaya mostrou grande poder de recuperação na segunda bateria, quando pôde andar, e deu mostras de que logo estará brigando por vitórias. Ficamos felizes com seu desempenho”, elogia o chefe de equipe.

 

Seu irmão, Yanni Fontana, de apenas 7 anos, deu show na Mirim e, depois de largar em 8º, finalizou sua participação em 3º lugar ao fim de uma grande atuação, principalmente na segunda bateria. “O Yanni deu muito orgulho para a By Chico, terminando o campeonato em 3º e mostrando muita combatividade”, aponta Azevedo. “Conseguimos dar a ele boas noções, uma orientação de pista muito grande, além de um kart competitivo. Parabéns Yanni”, emenda.

 

Marcelo e seu irmão Marco Aurélio, o Chico, saíram bastante satisfeitos de Itumbiara, já que atingiram o objetivo de entregar karts competitivos a seus pilotos. “Esta Copa Brasil foi muito boa para a By Chico. Conseguimos com que nossos pilotos fossem competitivos, o que era nosso principal objetivo. Quero agradecer pela confiança que nossos pilotos depositaram na By Chico e ao Renato Tibola, pelo belo motor que nos entregou mais uma vez”, encerrou Marcelo Azevedo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!