Os presidentes da Federação Automobilística do Estado do Maranhão, Giovanni Guerra, e da Comissão Nacional de Kart da CBA, Rubens Gatti, ao lado do Prefeito Municipal de Imperatriz, Sebastião Madeira, e dos pilotos Rafael Suzuki e Pedro Cardoso, participaram de uma entrevista coletiva esta manhã na Copa Brasil.
Giovani Guerra, Presidente da FAEM, durante a entrevista coletiva entregou o kartódromo aos dirigentes da CBA com o sentimento de dever cumprido. “Entrego agora o Kartódromo para a CBA e desejo boas vindas e boa sorte aos pilotos, patrocinadores, empresários e aos pais, que são também patrocinadores de grandes pilotos na competição”, disse Giovanni.
O prefeito Sebastião Madeira parabenizou a FAEM e CBA pela qualidade na organização e destaque do evento. “Quero agradecer ao presidente da CNK por ter incluído Imperatriz no calendário nacional do kart. Agradecer também ao Giovanni Guerra pelo trabalho e empenho”, destaca o prefeito de Imperatriz.
Representando os pilotos da categoria Super Cadete, Pedro Cardoso se apresentou aos repórteres e se mostrou bem maduro para seus 12 anos de idade. “Parabenizo aqui a todos que contribuíram para que o evento acontecesse. Já tinha vindo aqui antes e percebi que a pista está bem melhor agora. Corro há quatro anos e participei de campeonatos a nível nacional e internacional representando o Brasil”, disse.
Encerrando a entrevista coletiva, Rafael Suzuki, piloto que já disputou a Fórmula 3 Japonesa e é o atual campeão brasileiro da Graduados, agradeceu aos organizadores do evento na condição e piloto filiado à FAEM. “Fico feliz em correr em Imperatriz e agradeço aos organizadores, principalmente na pessoa do Giovanni Guerra. Acompanho seu trabalho e dedicação ao Kartódromo de Imperatriz”, afirma o piloto.