Emoção, emoção, emoção. Não tem como descrever o final da Cadete a não ser com esta palavra. Morna no início – se comparada ao seu final –, a corrida começou com Diogo Webber, um dos favoritos, caindo para a 8ª posição, e Gabriel Crepaldi assumindo a ponta, pressionado pelo pole Rafael Araújo, Francisco Porto, Pedro Rosa e Lucas Behague.
Ao longo da prova tudo mudou e Webber e José Muggiati Neto, que também estava atrás, chegaram no bolo, que passava a ter Crepaldi, Porto, Araújo e, então, Webber e Muggiati
Bem, daí em diante é difícil descrever, mas se sabe como foi quando lembramos como são as provas da Cadete. De 1º para 5º, de 3º para líder e assim por diante é o que se viu. Na abertura da última volta tudo estava indefinido e em seu decorrer vimos várias trocas de posição que transformaram o então 5º colocado na abertura da volta, Rafael Araújo, no campeão da Copa Brasil na Cadete.
A chegada foi fantástica e as comemorações pelo título conquistado pelo mineiro ainda mais, repletas de emoção.
Bem, temos um intervalo, quando o piloto Felipe Guimarães está mostrando o carro de Fórmula 3 da Hitech Racing, dando algumas volta na pista.
Acompanhe o live timing da Copa Brasil em http://bhzcrono.com.br/index.php?fname=inc_live.
Confira: