O feriadão de 7 de Setembro, data de comemoração da independência do Brasil, não foi de descanso para Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento/ Camargo Racing), pois juntamente com sua equipe, a Camargo Racing, o piloto enfrentou o forte calor da Bahia para se preparar para a disputa da Copa do Brasil, que acontecerá no próximo mês de outubro.
Chegando na manhã do sábado ao aeroporto de Salvador, o jovem piloto foi ao Kartódromo Ayrton Senna da Silva, onde se encontrou com a equipe e iniciou os primeiros treinamentos. Buscando sempre o melhor acerto para o seu kart Techspeed, fizeram um bom trabalho e os tempos começaram a baixar.
“O traçado desta pista é muito legal, mas não é fácil, tem algumas curvas que precisam ser muito bem contornadas para o kart sair com velocidade e não perder tempo. São vários trechos de alta com alguns ‘s’ que dificultam a pilotagem”, observou Gregory Diegues, que ficou conhecido no kartódromo da Bahia como o piloto Bad Boy, devido a logomarca de um de seus patrocinadores que aparece em destaque no macacão.
Já de volta a São Paulo, depois de passar por momentos de muita tensão no vôo de volta da capital baiana – o avião ficou mais de uma hora sobrevoando aeroporto de Guarulhos, esperando o melhor momento e autorização da torre de controle para pousar, devido ao forte temporal que caiu na cidade de são Paulo na última terça-feira – Gregory vai voltar aos treinamentos na próxima quinta-feira para disputar corrida no kartódromo de Interlagos.
A competição será válida pela 7ª etapa do Campeonato Paulista de Kart e Gregory buscará um bom resultado para melhorar sua classificação na tabela de pontos. Atualmente o piloto paulista ocupa a 5ª posição no segundo turno da competição, com 6 pontos, contra 12 de João Pedro Guim, 10 de Igor Melo, 8 de Nathan William e 7 de Yanni Fontana.