O piloto potiguar Johilton Filho (Hotel Colinas de Cotovelo/ Facex/ Polo San Nathan/ Engrenart/ BV Financeira/ SBS Outdoor) pode não participar da Copa Brasil, que acontece agora em outubro no Kartódromo Aldeia da Serra.
Johilton estava brincando com amigos quando acabou machucando o braço, e agora corre, não em treinos para melhorar seu equipamento ou aperfeiçoar seu talento, e sim, pra se recuperar a tempo de participar da Copa Brasil. O piloto está tendo acompanhamento médico e fazendo fisioterapia diariamente e pretende estar pelo menos 50% bom ate a Copa, mas já avisou ao medico: “Se o Senhor não me liberar eu mesmo me libero, não posso faltar a essa competição”, disse.
Tendo apoio de todos, avós, pais e amigos, agora Johilton Filho não quer saber de brincadeiras até o término da Copa Brasil. Amigos estão dando a maior força para o piloto, pois se sentem culpados por tudo que esta acontecendo, afinal, foi graças a um convite para uma pelada que Johilton se machucou. Seu pai sabe o quanto é importante essa competição e afirma: “Estamos fazendo de tudo para ele se recuperar a tempo para a Copa Brasil. Agora é esperar e torcer para que ele se recupere e que Deus o proteja”, torce o pai.