publicidade
01/08/2022 18:14

Único representante do Tocantins, Pedro Ricardo destaca trabalho de preparação para o Brasileiro ao longo da Copa Brasil

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Gilmar Rose

Pedro Ricardo


Em um certame de alto nível na F4 Júnior, o jovem Pedro Ricardo Almeida (Naval Navegações / Bravo Serviços Marítimos), único representante do Tocantins na segunda fase da Copa Brasil, terminou no último sábado (30) em Aracaju (SE) os trabalhos iniciais de preparação visando o Campeonato Brasileiro, que será realizado na cidade de Itu (SP) em outubro.

“Foram muitos dias de trabalho e aprendizado aqui em Aracaju. Coletamos muitos dados que serão valiosos para os próximos passos de preparação para o Campeonato Brasileiro. A F4 Júnior tem excelentes pilotos de todo o Brasil e por isto temos que trabalhar duro”, garante Pedro Ricardo. O campeão da categoria foi o catarinense Eduardo Araújo.

O Campeonato Brasileiro da F4 Júnior será realizado entre os dias 9 a 15 de outubro no Kartódromo Arena de Itu, no interior de São Paulo. Antes acontecerá o Open entre os dias 19 e 24 de setembro. No entanto, Pedro Ricardo voltará para Palmas, onde disputará a abertura do Campeonato Tocantinense no dia 13 de agosto, no Kartódromo Rubens Barrichello. “Quero tentar a minha invencibilidade em casa nesta temporada e começar bem no Tocantinense”, projeta o piloto de apenas 14 anos de idade.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!