publicidade
12/10/2005 23:42

Otávio Bonder lidera dois treinos e está entre os favoritos ao título na Fórmula 4

Autor: Divulgação


O piloto Otávio Bonder, um dos grandes talentos gaúchos na recém criada categoria Fórmula 4, é um dos favoritos ao título da categoria na 7a edição da Copa Brasil de Kart, que está sendo realizada em Curitiba (PR).

 

Depois de realizar quatro treinos oficiais no Kartódromo Raceland Internacional, palco do grande evento, Otávio Bonder acha que está quase pronto para brigar pelo título. “Nos quatro treinos obtive bons resultados e fiquei entre os primeiros colocados, sendo que em dois deles terminei em primeiro. Foi a primeira vez que treinei no Raceland com meu kart e acho que já estamos perto de uma boa receita de ‘chão’ e de motor”, disse Otávio, lembrando que a única ocasião em que competiu no kartódromo curitibano foi em agosto, quando disputou o Campeonato Brasileiro de Kart Endurance, usando o kart de uma equipe paulista.

 

Otávio sabe que não terá vida fácil em sua busca por seu primeiro título nacional. Com apenas 14 anos, ele já tem maturidade suficiente para saber que precisará lutar muito para vencer a Copa Brasil. “Muitos dos meus adversários são de Curitiba, o que faz deles grandes conhecedores dos segredos da pista. E mesmo os de fora integram grandes equipes e são pilotos extremamente competentes”, finalizou Otávio.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!