Apenas oito karts na pista não significa que não se tenha uma boa prova, disputada. Foi o que aconteceu na Super Sênior, que teve seu pole e atual campeão, Fernando Croce, fora da prova logo na primeira volta.
Paulo Coelho, o segundo no grid, assumiu a ponta, que manteve até a 14ª das 20 voltas previstas. Valdemiro Oliveira, um dos três baianos na pista, largou em 4º, mas foi superado por Rogério Rezende.
Euvaldo Luz, que assumiu o segundo lugar, Rezende e Oliveira formavam um esquadrão baiano em busca da vitória. Oliveira, ótimo, precisou de duas voltas para superar Rezende e Luz e partiu para o ataque sobre o mato-grossense Coelho.
Enquanto isto Rezende, com problemas, foi perdendo posições, até abandonar quando faltavam 4 voltas. Guildner Carvalho tentou chegar em Rezende e estava conseguindo, quando abandonou 6 voltas antes.
Oliveira tanto tentou que chegou em Coelho, que acabou perdendo a posição e ficou em segundo por algumas voltas, até que na última reassumiu a ponta para vencer com 314 milésimos sobre Valdemiro Oliveira.
Gilberto Silva, que largara em 7º, também fez boa prova e terminou em 4º.
A programação agora prevê aquecimento para as categorias da tarde e logo após também a disputa de sua primeira bateria.
Confira como terminou:
1) Paulo Coelho (MT), 00:15:19.474
2) Valdemiro Oliveira (BA), à .314
3) Euvaldo Luz (BA), à 3.332
4) Gilberto Silva (SC), à 7.584
5) Marcos Vargas (MG), à 18.041
6) Rogério Rezende (BA), à 4 voltas
7) Guildner Carvalho (MG), à 10 voltas
8) Fernando Croce (SP), à 19 voltas