publicidade
29/06/2021 07:50

Tetracampeã, D2 Motors comemora final de semana de sucesso no Paranaense e Open da Copa Brasil

Autor: BEcom


Foto: Gilmar Rose

Danillo Ramalho


Dando sequência em seus preparativos para a Copa Brasil, D2 Motors somou inúmeros resultados positivos no último final de semana no Campeonato Paranaense. A equipe se sagrou campeã com Guilherme Quinteiro na Júnior, Danillo Ramalho na Sênior e F4 Graduados e Carlos Saderi na Super Sênior e, além disso, conquistou o vice-campeonato com Matheus Ramalho e pódios nas categorias Graduados B e F4 Sênior.

Em uma semana de trabalho intenso no circuito paranaense Luigi Borghesi, a empresa fornecedora de motores e carburadores obteve desempenho vitorioso e um saldo bastante positivo na competição que antecede o segundo campeonato nacional mais importante.

O equipamento preparado e fornecido pela D2 Motors se destacou também com os pódios conquistados na Graduados B, com Enzo Guimarães e Nelson Neto, e na Sênior, com Raphael Xavier. Além disso, Lucca Croce finalizou a primeira prova da Graduados em 4º, mostrando a potência dos propulsores na categoria.

Campeão na F4 Graduados, Danillo Ramalho também subiu no pódio da F4 Sênior, em terceiro. O mascote da equipe, Matheus Ramalho, competiu em dose dupla, conquistando o vice-campeonato da categoria Rok Kids. Na Cadete, o jovem piloto acabou sofrendo com o azar no sorteio dos motores, enfrentando problemas com o desempenho dos propulsores e incidentes na pista.

“Foram dias de trabalho compensados com títulos e pódios, mostrando o grande potencial de nossos motores. Agora teremos cerca de um mês para buscar o acerto final para a Copa Brasil. Queremos buscar novos títulos, desta vez em nível nacional”, disse Danillo Ramalho, destaque como preparador de motores e único piloto bicampeão paranaense no mesmo dia.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!