publicidade
20/07/2021 12:57

Vinícius Mercez disputará a Copa Brasil com as cores de um novo patrocinador

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Vinícius Mercez


Destaque da categoria OK Júnior no primeiro semestre do Circuito Paulista, Vinicius Mercez (Agroterra Sementes / Cervejaria Asturia) encara sua primeira competição nacional em 2021 disputando a 22ª edição da Copa Brasil, que será realizada no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, a partir desta quarta-feira (21).

Em sua preparação para o Campeonato Mundial, que neste ano será realizado aqui no Brasil, o piloto goiano de 14 anos é o atual vice-líder da OK Júnior no Circuito Paulista, o que aumenta sua confiança para a busca do seu primeiro título nacional em Londrina.

Outro fator que anima Mercez para a disputa da Copa Brasil é a chegada de um novo patrocinador para as competições do segundo semestre da temporada. “Sabemos que todo apoio é de grande importância, ainda mais na atual situação econômica que o país vive. Isso nos incentiva ainda mais na busca por novas vitórias. Será um grande desafio, pelo pouco conhecimento que tenho do circuito de Londrina. Mas vamos trabalhar ao máximo para representar as cores da Agroterra na pista e buscar o título da Copa Brasil”, disse o piloto, que deixará sua tradicional vestimenta azul e amarela para competir com o vermelho, verde e branco da Agroterra Sementes e manterá a estrutura da equipe Medina Motorsport e Mittag Motores.

As atividades da 22ª Copa Brasil têm início na quarta-feira (21) com os treinos livres. A tomada de tempos e primeira prova classificatória serão realizadas na sexta, com o sábado reservado para a segunda classificatória e a grande final.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!