publicidade
28/09/2021 14:25

João Pedro Bortoluzzi busca novo pódio na Copa Shell HB20 em sua estreia no Autódromo Potenza

Autor: Drax Sports


Foto: Rodrigo Ruiz

João Pedro Bortoluzzi


No próximo final de semana a Copa Shell HB20 realizará, pela primeira vez na história da categoria, uma etapa no Autódromo Potenza, circuito mineiro a 295 km da capital Belo Horizonte.

No inédito e desafiador traçado de 3.200 metros e 14 curvas, João Pedro Bortoluzzi – motivado pelo pódio conquistado na etapa anterior em Curitiba – promete ir em busca de mais um bom resultado.

Na 10ª colocação da categoria Super, com 76 pontos, o piloto chapecoense quer repetir a dose da última etapa para encaminhar o encerramento do campeonato em uma posição ainda melhor. “Estamos muito motivados para a próxima etapa em Minas Gerais, no Potenza. Não conheço a pista e acredito que a maioria dos pilotos da Copa Shell HB20 também não, por se tratar de uma pista nova”, disse João Pedro.

“Mas vi alguns vídeos, dei algumas voltas no simulador para ter uma base e estou bem confiante. Além do pódio na última etapa, também conquistei um pódio no kart, e tudo isso serve como motivação para ir em busca de resultados ainda melhores neste final de semana” afirmou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!