publicidade
17/03/2022 09:33

João Pedro Bortoluzzi busca vitória em Goiânia para manter a liderança na Copa HB20

Autor: Drax Sports


Foto: Rodrigo Ruiz

João Pedro Bortoluzzi


Após um começo espetacular na temporada, João Pedro Bortoluzzi encara os desafios da segunda etapa da Copa HB20, que acontece nos dias 19 e 20 de março no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, com retorno do público após dois anos em virtude da pandemia de Covid-19.

O piloto catarinense busca a manutenção dos bons resultados e também do ótimo desempenho das primeiras corridas na temporada, quando conquistou a pole position, uma vitória e um quarto lugar em Interlagos na categoria Super, resultados que o deixaram na liderança da competição.

'Começamos muito bem a temporada. Em Goiânia queremos repetir o desempenho de Interlagos para continuar somando no campeonato. Treinamos bastante nesse período e desenvolvemos o conhecimento da pista, mas sempre é bom chegar e desenvolver ainda mais o carro. Esperamos comemorar mais uma vitória para tentar manter a liderança do campeonato', comentou João Pedro Bortoluzzi.

A segunda etapa da HB2O acontece nos dias 19 e 20 de março, no Autódromo Ayrton Senna em Goiânia (GO), com transmissão ao vivo pela Rede TV e nos canais oficiais da categoria no Youtube.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!