publicidade
29/06/2021 14:22

João Pedro Bortoluzzi faz balanço positivo de sua estreia na Copa Shell HB20 em Interlagos


Foto: Rodrigo Ruiz

João Pedro Bortoluzzi


No último final de semana o chapecoense João Pedro Bortoluzzi fez a sua estreia na Copa Shell HB20. No Autódromo de Interlagos, o jovem piloto – que fez dupla com Luan Lopes – disputou a primeira corrida da 3ª etapa da categoria, fazendo uma prova limpa e encerrando a participação com um 9º lugar na divisão Super.

Para João Pedro, o aspecto mais favorável do final de semana foi apresentar, de forma positiva, o seu cartão de visitas. Nas primeiras aceleradas com o HB20, o piloto afirmou ter pegado o jeito do carro e destacou a conquista do P3 num dos treinos livres e do P7 no classificatório.

“Encerrei o final de semana com sentimento de dever cumprido. Fui para Interlagos pensando apenas em ganhar experiência, ver como é o carro, e consegui cumprir tudo o que eu me propus. Fiz uma corrida sem erros, sem prejudicar ninguém, quando tive a oportunidade de passar, passei, quando tive a oportunidade de disputar posição, fiz isso de maneira limpa, sem prejudicar a corrida de ninguém, e esse era meu grande objetivo. Por ser a minha primeira corrida, não queria dar um cartão de visita negativo. Então, saio de São Paulo com o sentimento de dever cumprido e pronto para brigar por pódio em Cascavel”, disse Bortoluzzi.

A segunda participação de João Pedro Bortoluzzi na Copa Shell HB20 já tem data confirmada e será no final de semana dos dias 17 e 18 de julho, quando o Autódromo de Cascavel recebe a 4ª etapa da categoria monomarca.

Fonte: Drax Sports

  • Não há comentários cadastrados até o momento!