publicidade
17/03/2021 15:22

Promotor da Copa SPR Light, Jorge Garcia fará dupla com Cassio Cortes na temporada da Copa HB20

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Jorge Garcia


Antigos rivais nas pistas da Sprint Race na temporada 2018, o catarinense Jorge Garcia e o gaúcho Cassio Cortes vão unir forças para a temporada 2021 da Copa Shell HB20.

A dupla vai dividir o carro #09 na categoria PRO mantendo o apoio da Eletric Produtos Automotivos e da Hipperfreios, parceiros que estão com Cassio desde a temporada passada, e trazendo para a categoria as cores da PneuStore, maior e-commerce de pneus do país, e que já patrocinava Jorge no Ultimate Drift Brasil, onde o catarinense seguirá competindo.

“Vai ser demais poder dividir o #09 com o Jorge, que, além de um grande amigo, é um piloto muito experiente, com passagem por categorias importantes como a Stock Car Light”, diz Cassio, que vai para sua segunda temporada na Copa HB20. “O Jorge está acostumado a andar ‘de lado’ no drift, e vai andar bastante de lado também na tocada de tração dianteira dos HB”, brinca.

Além da parceria de dois “sulistas”, a dupla também representa uma união de dois YouTubers: as transmissões ao vivo da Copa HB20 continuarão a acontecer esse ano no Acelerados, maior canal automotivo do YouTube Brasil, co-fundado por Cassio em 2014, e muito conteúdo de bastidores será divulgado também no canal de Jorge Garcia (YouTube.com/jorgegarcia20), que em apenas 1 ano de vida já soma mais de 137 mil seguidores.

“A Copa HB20 é uma categoria que acompanho com atenção desde o começo e que apresenta hoje um dos grids mais fortes e competitivos do Brasil”, complementa Jorge Garcia. “O primeiro vídeo da parceria vai ter que ser um desafio do HB versus meu carro de drift”, adianta.

O layout final do #09 para 2021 será decidido pelo público, em enquetes no Instagram dos dois pilotos: @jorgegarcia_ e @cassiocortes. A primeira etapa da Copa Shell HB20 está prevista para os dias 10 e 11 de abril no Autódromo Internacional de Curitiba.  

  • Não há comentários cadastrados até o momento!