O encerramento da temporada 2011 da Copa São Paulo Granja Viana trouxe o título para a Agraupe Racing Team na Super F4, maior categoria do campeonato, com mais de 60 inscritos.
O sistema de pontos dividiu o campeonato em duas partes: a fase classificatória e os play-offs. Na primeira parte, Nelsinho Stanisci terminou na liderança. Já nos play-offs (disputado em quatro etapas), a situação mudou. Bruno Miloni mostrou todo seu talento, vencendo as quatro etapas e assim, se consagrou o campeão de 2011. O vice-campeonato ficou com Yuri Alves.
Pela classe Sênior a disputa pelo título foi igualmente emocionante. Oscar Alves e Edu Abrantes travaram uma grande disputa ao longo do ano e eram os dois pilotos que tinham chances matemáticas para a disputa do título. Beto Nini, por sua vez, surpreendeu a todos e fez a pole position na geral. Infelizmente na largada, Beto se envolveu em um acidente com Nelsinho Stanisci, tirando os dois pilotos da disputa da prova. Oscar Alves largou na frente de Edu Abrantes e manteve um bom ritmo de corrida. Os dois estavam próximos, mas não houve troca de posições, o que garantiu o título a Oscar e o vice para Edu.
Um dos destaques do ano foi Lucas Finger. O experiente piloto, que competiu na Copa Vicar, voltou ao kart em 2011 e venceu uma das etapas da Super F4, o que apenas seis pilotos conseguiram durante esse ano de 2011. Outros pilotos que também merecem destaque e mostraram grande evolução ao longo do ano, são os irmãos Marcelo e Giovanni Durazzo e o jovem Stefano Pastore, que fez a sua primeira temporada na Granja Viana.
Wagner Pereira, gerente de vendas da Agraupe, analisa o ano de forma positiva para o time. "Tivemos uma temporada cheia de disputas, e a cada prova a competitividade foi crescendo. A Agraupe estava muito bem representada, e é um orgulho para toda a empresa mais um título na maior categoria do Brasil. Só temos a agradecer aos nossos pilotos e parceiros. Esperamos evoluir ainda mais em 2012."