Nesse sábado (7) aconteceu mais uma etapa da Copa São Paulo Granja Viana e mais de 250 pilotos estiveram presentes para disputar o maior certame regional do país. E mais uma vez a Super F4 foi a categoria com o maior grid, reunindo nada mais nada menos do que 45 pilotos.
Muito bem representada, a Agraupe Racing Team mais uma vez garantiu bons resultados. Lucas Souza (Agraupe / Massoni) largou na segunda posição, com Nelsinho Stanisci (Agraupe / Mega Kart) logo atrás em terceiro, seguido por Bruno Miloni (Agraupe) em quarto. Marcelo Dias (Agraupe / Marlia) havia feito o 2º melhor tempo, mas passou duas vezes pela torre de cronometragem e foi desclassificado.
Dada a largada, Nelsinho pulou para a segunda posição, com Lucas Souza em terceiro. Logo no começo da corrida Nelsinho ameaçava fortemente o primeiro colocado, André Salmoria, quando freou em cima de uma mancha de óleo, o que o fez rodar no final da reta dos boxes e cair para a 10ª posição.
A cada volta a disputa pela segunda posição se tornava mais interessante. Lucas Souza e Bruno Miloni garantiram grandes disputas, seguidos por Yuri Alves e Edu Abrantes (Agraupe). Nelsinho, após cair para 10º, fez uma brilhante prova de recuperação, cravando a melhor volta da corrida e garantindo a 2ª posição, seguido por Bruno Miloni. Yuri Alves ficou em 5º e Edu Abrantes em 6º. Mesmo com problemas no kart, Lucas Finger (Agraupe) não abandonou e garantiu o 14º lugar. Stéfano Pastore (Agraupe) mostrou grande evolução e fazia uma excelente prova quando foi obrigado a abandonar por problemas no kart.
Pela classe Senior, Edu Abrantes ficou com o 2º lugar, seguido por Beto Nini.
A Agraupe Racing Team teve seis pilotos nas 10 primeiras posições, cravou a melhor volta da prova e ainda segue na liderança da maior e mais disputada categoria do País.