publicidade
29/08/2011 18:24

Artur Fortunato chega em 3º na abertura dos playoffs e ganha posições na tabela

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Maurício Villela

Artur Fortunato recebeu o troféu de seu pai


A fase decisiva da Copa São Paulo Granja Viana, denominada playoffs, começou de forma positiva para o paulista Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia | ONS Motorsport). A primeira das quatro etapas que compõem a decisão do mais importante campeonato em nível estadual no Brasil foi disputada no último sábado (27) e Fortunato terminou a corrida na 3ª posição em sua categoria, a Júnior.

Atual vice-campeão brasileiro da categoria, Fortunato foi também terceiro colocado na tomada de tempos, atividade marcada por muito equilíbrio, a ponto de os sete primeiros estarem separados por menos de quatro décimos de segundo.

Artur Fortunato fez uma boa corrida e o terceiro lugar ao final das 19 voltas o fez subir na classificação da Júnior. Sexto colocado antes da prova, o piloto de Americana, interior de São Paulo, saiu da Granja Viana em 4º lugar, a um ponto do terceiro e a três do segundo.

“Foi um bom sábado e um bom resultado, principalmente na luta do Artur para ser campeão”, atesta Ernandes Onassis, da ONS Motorsport, equipe de Artur. “Ganhamos pontos importantes e o Artur se posicionou melhor na tabela”, continua o preparador.

Agora utilizando motores preparados pela mineira RBC Preparações, Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia | ONS Motorsport) vem obtendo rendimento cada vez melhor nas corridas. “A RBC está se empenhando em melhorar o rendimento do Artur e isso vem acontecendo a cada prova. Acredito que na próxima etapa o resultado será ainda melhor e na última etapa o Artur estará entre os que podem ser campeões”, encerra Onassis.

A pontuação extraoficial da Júnior após a abertura dos playoffs é a seguinte:
1 Vitor Baptista – 250 pontos
2 Renato Júnior – 228
3 Victor Miranda – 226
4 Artur Fortunato – 225
5 Léo Gimenes – 224
6 Matheus Jacques – 223
7 Pietro Rimbano – 220
8 Vinícius Papareli – 218
9 Flávio Matheus – 215
10 Duilio Squassoni – 207

  • Não há comentários cadastrados até o momento!