A CKS mais uma vez esteve presente na Copa São Paulo Granja Viana, que teve sua 3ª etapa disputada no último sábado (9) em Cotia (SP). E obteve ótimos resultados, mais uma vez.
Com Yuri Alves e Ricardo Gravina na Super F4 – Shawan Ruiz não correu por ter tido outros compromissos – a CKS obteve o 4º e o 24º lugar no grid de largada, respectivamente. Gravina, que sentia dores nas costelas, fez uma largada cautelosa e aos poucos foi conquistando posições, a ponto de terminar a corrida na 15ª posição. “O Gravina está, aos poucos, se acertando com a CKS e nós com ele. Parabéns a ele por sua prova de recuperação”, elogia Manuel Romão, da CKS.
Yuri, por sua vez, também fez ótima corrida e brigou muito pela vitória. Ao final, um ótimo segundo lugar garantiu-lhe a liderança do campeonato, agora com 10 pontos de vantagem sobre Bruno Miloni, o vice-líder.
A tomada de tempos da Stock 125 teve os pilotos CKS Fernando Carvalho (Sênior) em 4º e Rafael Dantas em 15º, posição que o regulamento lhe determinou por ter chegado nas duas etapas anteriores entre os três primeiros. Nestes casos, o piloto perde 10 posições. Carvalho fez bela corrida e, suportando o forte calor, terminou-a em 5º. Dantas, por sua vez, terminou em 8º e os dois se mantêm bem posicionados na competição: Carvalho é o 5º - 3º na Sênior – e Dantas está em 4º.
Ricardo Talarico, que compete na Executive, enfrentou duas corridas, a primeira valendo como tomada de tempos. Nesta, uma forte pancada fez com que ele terminasse a prova em 31º, posição em que ele largaria na corrida principal. Talarico, que pouco treina em razão de compromissos profissionais e que apenas pela quarta vez andava com seu equipamento completo, fez boa corrida e finalizou em 18º, ficando com o 11º na divisão Sênior. “Valeu Tala, você é uma figura muito querida por todos no kartódromo e temos muito orgulho de tê-lo conosco, como piloto, parceiro, e principalmente como pessoa”, assegura Romão.
“A CKS mais uma vez agradece a todos os seus colaboradores, patrocinadores, mecânicos e pilotos por acreditarem em nós e que, cada vez mais, isso nos una num espírito de família e nos leve a ter resultados expressivos, graças a essa união e esforço conjunto de todos nós”, agradece Manuel Romão.