No último final de semana, na Granja Viana, a equipe CKS disputou dois campeonatos em um só, o Festival Brasileiro de Rotax e a Copa São Paulo, com atividades na sexta-feira e no sábado.
Na sexta feira foram disputadas duas baterias válidas pelo Festival Brasileiro e a categoria DD2 foi a primeira a ir à pista. Piloto da CKS, Fernando Carvalho teve problemas no motor na tomada de tempos e de freios nas duas baterias e, com isso, suas chances no campeonato se acabaram. Na Rotax Max Yuri Alves fez a pole e Bruno Moraes melhorou o seu tempo de todo o fim de semana, conquistando o 14º lugar no grid.
Na corrida ele bateu logo na primeira volta e como o kart demorou pra pegar o piloto resolveu abandonar a corrida e guardar os pneus para a segunda prova, quando fez uma corrida de cabeça e chegou em 14º. Yuri Alves ganhou as duas baterias.
Na Rotax Max Master Ricardo Gravina marcou o sexto tempo no grid e na corrida chegou a estar em quinto, mas depois de um toque com um concorrente acabou em 8º. Na segunda bateria ele bateu com um adversário na largada e perdeu muito tempo. Mas, em uma empolgante recuperação, chegou a marcar a melhor volta da prova e finalizou em 9º.
No segundo dia de competição, agora valendo também para a Copa São Paulo, o primeiro representante da CKS a ir para a pista foi Luis Sousa. Na tomada de tempos ele ficou com o 5º lugar, mas foi obrigado a abandonar a prova na primeira volta com problemas no eixo do seu kart.
Depois foi a vez da Rotax Max, com Yuri e Bruno na pista. Yuri largou na pole e venceu a 3ª bateria, com Bruno finalizando novamente em 14º. Na última prova do dia da Rotax Max, valendo o titulo de Campeão Brasileiro, Yuri largou na pole e teve problemas com seu kart finalizando apenas em 5º. Bruno Moraes ganhou boas posições e recebeu a bandeirada em 11º. Mesmo com um resultado abaixo do esperado, Yuri garantiu o titulo de Campeão Brasileiro para a equipe CKS e o direito de disputar o Mundial de Rotax em New Orleans.
Na Rotax Max Masters, Faísca foi apenas para disputar a etapa da Copa São Paulo. Largando de ultimo, ele fez uma boa prova de recuperação e terminou em 9º. Ricardo Gravina não participou da primeira bateria e na segunda ambos garantiram bons resultados para a CKS.