Em sua estreia na atual temporada da Copa São Paulo Granja Viana, a equipe CKS teve ótima presença e conquistou quatro pódios com seus seis pilotos na pista. O estreante no time, Pedro Sanchez, largou na pole da Rotax Max e venceu a primeira bateria. Depois, com problemas na segunda, terminou em 3º.
Na Rotax Master Bruno Moraes, Luiz Pistori e Renato Breve representaram a CKS e obtiveram o 5º, 20º e 26º no grid de largada, respectivamente. Bruno foi 3º na primeira bateria, com Pistori em 7º e Renato em 10º. Na segunda bateria, com chuva, Bruno Moraes caiu para último após um toque na largada, mas se recuperou bem e terminou novamente em 3º. Estreando na pista molhada, Pistori e Breve terminaram em 9º e 10º.
Luis Sousa, representante da CKS na Shifter Super Sênior, largou em 2º e, depois de uma disputa incrível pela vitória, terminou em 2º, conquistando mais um pódio para a equipe.
Por fim, Yuri Alves, na DD2, largou em terceiro e venceu a primeira bateria e também sua primeira prova na categoria. Depois, escapou da pista no final da reta devido à forte chuva e bateu, abandonando a segunda bateria.
"A CKS está muito orgulhosa pelos resultados de seus pilotos e temos certeza de que serão cada vez melhores. Parabéns à todos os integrantes da equipe pelo espírito guerreiro e pelo trabalho impecável. Agradecemos a todos os amigos e parceiros pelo apoio e credibilidade", disse a equipe.