Depois de uma semana bem movimentada, o piloto e chefe da equipe CKS Motorsport, Yuri Alves (Agraupe/Banco JBS/ Cirrus Brasil/ CKS) marcou a pole na 9ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, categoria Super F4. A diferença para o segundo colocado, João Alexandre, foi de apenas 5 centésimos.
Em um traçado altamente técnico, que “judiava” do equipamento, Alves foi ultrapassado por Bruno Miloni. O piloto da CKS não conseguiu boa negociação com os retardatários e resolveu poupar equipamento, pensando na 3ª e última etapa dos play-offs. Yuri Alves terminou em 2º e manteve a liderança do campeonato, agora com 14 pontos de vantagem sobre o próprio Miloni. Os dois são os únicos pilotos em condições de lutar pelo título da categoria na última etapa.
Ricardo Talarico, também da CKS, largou em 21º na Super F4. Piloto da divisão Sênior, Talarico recebeu um toque que o jogou para a 36ª e última posição. Com excelente prova de recuperação em uma categoria muito equilibrada, ele terminou em 24º.
Rafael Dantas, piloto da Stock 125 teve seu bico arrancado na largada e foi obrigado a adiantar a sua parada de cinco minutos. Chegou a estar em 5º, mas terminou a corrida em oitavo.
A equipe CKS agradece aos amigos e colaboradores, e segue tranquila e muito focada no título da Super F4, apesar dos preparativos para as 500 milhas da Granja Viana, que será realizada no final de novembro.