publicidade
02/06/2009 08:39

Cristiano de Sá se mantém em terceiro na Pró 500 Light

Fonte: Luiz Fernando Cosenzo


Foto: Divulgação

Cristiano de Sá


O kartista Cristiano de Sá continua na briga pelo título da categoria Pró 500 Light da Copa São Paulo de Kart. No sábado (30) o ribeirão-pretano ficou em quarto lugar na quarta etapa da competição, realizada novamente no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia. Assim, o piloto, que compete pela equipe Roncar by Enigma Racing (Roncar Escapamentos/ Coyote/ H3D/ Faculdades Santa Izildinha), manteve a terceira colocação na classificação geral, com 68 pontos. A equipe líder é a Stop Aço, que soma 76 pontos, contra 71 da vice-líder, a Ari Racing.

 

“Meu objetivo era vencer essa etapa, mas infelizmente tivemos problemas nos treinos e na prova”, lamentou Cristiano de Sá, de 24 anos. “A chuva atrapalhou bastante as duas sessões de treinos, o que me prejudicou bastante no reconhecimento do traçado da pista. Além disso, a roda do meu kart quebrou quando faltavam duas voltas para acabar a segunda bateria”, contou o piloto, que foi quarto colocado na primeira bateria e quinto na segunda.

 

Mesmo com os problemas enfrentados, o ribeirão-pretano se mantém confiante na luta pelo título da competição. “Ainda estamos na briga pelo título. Os meus concorrentes também não tiveram um bom dia”, afirmou o kartista. “Nas próximas etapas, vamos usar um jogo de pneus a mais e um motor da organização para os treinos. Assim, vamos ter mais condições de ajustar o kart para as provas”, completou o piloto.

 

Além da quarta colocação conquistada no sábado, Cristiano de Sá já obteve também uma vitória, um segundo lugar e uma sétima posição na competição. Cristiano de Sá, que corre pela equipe Roncar by Enigma Racing (Grupo H3D/ Faculdades Santa Izildinha), é patrocinado pela Roncar Escapamentos e Coyote.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!