Embora não tenha corrido na primeira etapa do play-off da Copa São Paulo de Shifter Kart, Danilo Dirani não saiu no prejuízo. "Felizmente o resultado desta etapa não foi muito ruim para mim. Eu poderia perder o campeonato, apesar de ter vencido as sete etapas da 1ª fase. Só depende de mim", explicou Danilo Dirani, que no dia da etapa de Shifter Kart correu o GP da Argentina de Fórmula Truck.
Os primeiros colocados na fase de classificação não conseguiram vencer. Dennis Dirani, João Gonçalves, Bruno Brigatti e João Jardim são os principais concorrentes de Danilo Dirani. Na classificação do play-off apenas Emilio Padron, que chegou em segundo, superou Dirani na pontuação, por dois pontos.
Neste sábado, a partir das 12h30, será realizada a segunda etapa na Granja Viana. "Além de reassumir a liderança da competição, quero usar as duas últimas etapas para preparar o kart para o Mundial em Las Vegas no final de novembro", afirmou Danilo Dirani, que tem 20 vitórias consecutivas no Shifter Kart.