publicidade
27/09/2011 09:13

De "casa nova" Sérgio Sette Câmara voltou ao pódio da Granja Viana

Fonte: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Sérgio Sette Câmara com Sabiá, seu novo chefe de equipe


O piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil/ ALE Combustíveis / Tear Têxtil/ Autokorea – Hyundai), da categoria Júnior Menor, disputou no último sábado, dia 24, a nona etapa da Copa São Paulo de Kart. A corrida teve vez no Kartódromo Internacional Granja Viana, na cidade de Cotia, Grande São Paulo.

Após quase dois anos competindo em São Paulo e nas provas nacionais por uma mesma equipe, Sette Câmara resolveu apostar em uma mudança para este final de temporada, já visando os preparativos para 2012. Assim, a partir desta corrida, o piloto passou a representar a Sabiá Racing, também de São Paulo.

De casa nova e disposto a realmente brigar pelo título da temporada, Serginho treinou bastante durante a semana e, no início da noite de sexta-feira, dia 23, disputou a sessão classificatória da corrida. Com o tempo de 52s169 ele ficou com um lugar na quinta fila do grid, com a nona marca.

No início da tarde de sábado, então, foi disputada a corrida. Em uma largada muito agressiva Serginho partiu para cima de seus adversários em busca de recuperação. Foram várias ultrapassagens e, de forma bastante determinada, ele conseguiu ir superando os concorrentes. Ao chegar no quarto lugar, porém, os três primeiros colocados já haviam conseguido abrir considerável vantagem sobre o piloto. Fazendo voltas no mesmo ritmo dos líderes, Serginho não conseguiu se aproximar para lutar por mais posições e, assim, completou as 15 voltas na quarta posição.

“Estou muito satisfeito pelo trabalho que começamos a desenvolver com o Sabiá. A equipe é muito tradicional e tenho certeza que estaremos muito bem assistidos para as importantes competições que estão por vir. Em uma categoria tão competitiva como a Júnior Menor, terminar a corrida na quarta posição foi realmente muito bom e, melhor ainda, diminuiu minha vantagem para os líderes na luta pelo título”, comentou o garoto de 13 anos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!