publicidade
02/10/2009 12:35

Gregory Diegues busca mais uma vitória nos play-offs. E já está de olho na Copa Brasil

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Maurício Villela

Gregory Diegues em pleno vôo


A Copa São Paulo Granja Viana, que reúne cerca de 200 pilotos a cada etapa, está vivendo momentos decisivos. E no próximo sábado (3) a competição viverá sua penúltima etapa, quando será realizada a segunda prova que compõe os play-offs finais.

E quem vive um bom momento na competição – em especial nos play-offs decisivos – é o piloto Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento/ Techspeed), atual Campeão Brasileiro da categoria Mirim. Gregory chegou para a disputa da fase final na sexta posição e após vencer a primeira prova dos play-offs subiu para a terceira colocação, “encurtando” a diferença inicial para o líder de 15 para apenas 2 pontos.

“O objetivo deste sábado, é claro, será repetir nossa vitória da primeira prova das finais”, aponta Evandro Camargo, da Camargo Racing, equipe de Diegues. “Uma vitória poderá até mesmo nos dar a liderança no campeonato e faltaria apenas uma prova para definir o campeão. Esta vitória, que certamente será muito difícil pelo nível em que a categoria está, seria de grande importância”, emenda.

Vôo para Salvador – No domingo, dia seguinte ao da prova no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), Gregory Diegues deverá voar até Salvador (BA), onde na próxima segunda-feira (5) começará sua participação na 11ª edição da Copa Brasil, segundo mais importante campeonato do kartismo nacional. O primeiro é o Campeonato Brasileiro, vencido por Gregory este ano depois de fazer a pole e assumir a liderança na última volta da prova final.

Gregory chegará embalado para a competição, já que buscará seu segundo título nacional na carreira e na atual temporada. Em julho ele sagrou-se Campeão Brasileiro em Goiânia (GO) e chegará à Bahia animado para repetir a conquista. “Todo o trabalho que tem sido feito com o Gregory evidentemente é para vencer provas e conquistar o máximo de títulos possível”, sublinha Camargo. “É claro que nem sempre se atinge este objetivo, até mesmo porque a categoria tem muitos pilotos com condições de vencer. Mas seguramente iremos para a Bahia pensando em mais um título nacional”, finaliza o chefe de equipe de Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento/ Techspeed).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!