publicidade
27/10/2011 16:17

Gregory Diegues competiu na Granja e seu patrocinador Ecko Unltd. ofereceu prêmio aos vencedores

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Mister Shadow

Maurício Diegues entregou os prêmios aos pilotos


Em uma manhã muito ensolarada na cidade de Cotia (SP), o Kartódromo Granja Viana deu andamento à Copa São Paulo e realizou sua 10ª etapa mais uma vez com grids cheios. E um dos pilotos que fez parte destes grandes grids foi Gregory Diegues (Ecko Unltd. |Bad Boy | Banco Rendimento | V!be Energy Drink | Chilli Beans | Hinkel), atual campeão brasileiro da Super Cadete.

Junto com sua equipe Camargo Racing, seu chassi Techspeed e motor com preparação da DT Racing, o jovem piloto fez uma boa tomada de tempos na Super Cadete e se colocou na terceira posição do grid de largada.

Gregory Diegues não fez boa largada e perdeu uma posição, que logo seria recuperada. O piloto vinha bem e, com um kart rápido, acompanhava os primeiros colocados, porém na segunda metade da corrida seu motor começou a aquecer e perdeu rendimento. Ele foi superado por alguns pilotos e, querendo recuperar as posições perdidas, Gregory acabou tocando em Gabriel Lopes e isto complicou a corrida de ambos.

“Eu vinha rápido para fazer o mergulho, mas o Gabriel freou e eu não consegui segurar o kart. Acabei tocando nele, ele rodou e eu me atrasei perdendo o contato com os líderes. Foi uma pena, pois nossas corridas ficaram prejudicadas. Eu errei e pedi desculpas ao Gabriel por isso”, lamenta Gregory, que acabou sendo punido com o acréscimo de 10 segundos pela direção da prova.  A punição fez com que Gregory, que recebeu a bandeirada em 4º, finalizasse em 7º.

Na Cadete, que utiliza motores sorteados, Gregory Diegues (Ecko Unltd. |Bad Boy | Banco Rendimento | V!be Energy Drink | Chilli Beans | Hinkel) terminou em 4º na corrida preliminar e em 10ª na final.

Patrocinador Ecko Unltd. ofereceu premiação aos vencedores
Um dos patrocinadores oficiais do bicampeão brasileiro Gregory Diegues, a grife internacional Ecko Unltd., ofereceu aos vencedores uma sacola com produtos da marca, o que fez a alegria dos pilotos que chegaram ao pódio.

Mauricio Diegues, pai de Gregory, avalia a ação do patrocinador. “É muito importante ter empresas que apoiam e patrocinam nosso esporte. O Gregory tem conseguido chamar a atenção dos patrocinadores não só por seu desempenho nas pistas, mas também por ser um garoto muito comunicativo e que tem ótimo relacionamento com os pilotos, mecânicos e todos que estão sempre presentes nos kartódromos”, avalia Maurício.

“Agradeço muito ao pessoal da Ecko Unltd. por acreditar em nosso piloto e incentivar outros com ações como esta, oferecendo brindes disputados por todos. Sabemos da importância mundial da marca e a forte aceitação que ela tem com o público jovem”, elogia Diegues. “Tenho certeza que esta será a primeira de muitas ações que a Ecko fará”, finaliza.

Os próximos compromissos de Gregory Diegues serão a disputa da 9ª etapa da Copa São Paulo Light no dia 5 de novembro e, logo após, de 16 a 20, sua estreia no kartismo americano, quando disputará o Super Nationals (Skusa).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!