publicidade
21/10/2011 08:53

Gregory Diegues disputa 10ª etapa na Granja e busca vaga na final do Capacete de Ouro

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Rodrigo Maitan

Gregory Diegues


Quarto colocado na pontuação do Capacete de Ouro, o paulista Gregory Diegues (Bad Boy | Hinkel | Banco Rendimento | Chilli Beans | Vibe Energy Drink | Ecko Unltd) disputará neste sábado (22) a 10ª e penúltima etapa da Copa São Paulo no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

E o atual campeão brasileiro da categoria Super Cadete irá à pista com vários objetivos, sendo o um deles obter bons resultados para poder integrar a lista de três finalistas da edição 2012 do Capacete de Ouro, promoção da Revista Racing que premia os melhores pilotos do automobilismo brasileiro a cada temporada. Em 2009 Gregory foi finalista e teve seu trabalho daquela temporada reconhecido com o Capacete de Bronze.

“A cada ano os pilotos têm reconhecido seu trabalho e dedicação através do Capacete de Ouro, uma bela iniciativa da Racing. O Gregory tem feito ótima temporada e foi campeão brasileiro pela segunda vez, razões que nos permitem pensar em integrar os três finalistas de 2011”, aponta Maurício Diegues, pai de Gregory.

Os outros objetivos de Gregory Diegues (Bad Boy | Hinkel | Banco Rendimento | Chilli Beans | Vibe Energy Drink | Ecko Unltd) neste sábado passam por obter vitórias nas duas categorias que disputa na competição, a Cadete e a Super Cadete. Gregory tem treinado intensivamente com sua equipe, a Camargo Racing, e terá um novo motor na Super Cadete. “Como sempre, os treinos foram direcionados no sentido de obter os melhores acertos possíveis para os karts das duas categorias. E os resultados foram positivos, o que nos permite pensar em vitórias, mesmo sabendo da grande competitividade que temos em ambas as classes”, finaliza Maurício.

Ação promocional – Neste sábado a Ecko Unltd., uma das patrocinadoras de Gregory Diegues, premiará os seis primeiros colocados da categoria Super Cadete com um kit contendo seus produtos.

A Ecko Unltd. foi o primeiro passo do empresário e designer Marc Ecko para conquistar o mercado da moda. Em pouco tempo, a grife – que faz a cabeça dos jovens – tornou-se uma das líderes do segmento de urbanwear, marcando presença em mais de 60 países. Hoje, o Grupo Ecko tem uma legião de fãs, que compram suas roupas e seguem o estilo de vida proposto pelos produtos com a marca do rinoceronte, e é um gigante no mundo da moda. Tem mais de 5 mil lojas revendedoras de suas marcas e um faturamento na casa de 1,5 bilhão de dólares por ano.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!