Bastou um 7º lugar na última prova do play-off decisivo da Copa São Paulo Granja Viana para que a Techspeed – e o piloto Pietro Rimbano – iniciassem a comemoração pela conquista de mais um título. Pietro Rimbano sagrou-se campeão da Júnior Menor, que reuniu ao longo do ano cerca de 25 competidores em suas etapas na Granja Viana.
E que título importante. A Techspeed, que já vem dominando as categorias de base há algum tempo, vê agora esse domínio se repetir também na primeira categoria do kartismo brasileiro – pela ordem hierárquica – com motores de 125cc.
Líder de mercado na Mirim e Cadete, a Techspeed salienta a importância de ser vencedora também na Júnior Menor. “Vencer na ‘pós-Cadete’, ou seja, a primeira categoria para onde os pilotos vão após saírem da Cadete, comprova a qualidade de nosso chassi também nas categorias de 125cc”, aponta Rogério Naspolini, diretor da Techspeed.
Além do título de Rimbano na Júnior Menor, Yurik Carvalho, em seu primeiro ano na categoria – após ter vindo justamente da Cadete e apostado no chassi da Techspeed – terminou a competição em 3º lugar.