Após vencer duas etapas da Copa São Paulo Granja Viana, o piloto da KartSagui, Cacé Almeida, foi obrigado a cumprir regulamento e largou da 15ª posição no grid de largada da Stock 125, que realizou no último sábado sua 3ª etapa.
Cacé foi para a prova sabendo que, em função de seu lugar no grid, seria difícil conseguir chegar entre os primeiros. Porém, sua postura foi decisiva e ele buscou a todo momento buscar posições, pois a conquista do máximo de pontos era importante para suas pretensões no campeonato.
Em uma prova muito disputada e planejada, a KartSagui construiu um dispositivo para facilitar o trabalho de Box – nesta categoria os pilotos são obrigados a parar no box durante a prova – o que ocasionou uma melhora na parada. Com isso Cacé se manteve na disputa por posições com seus adversários em outra etapas, como Marcos Gomes, com quem novamente travou belíssimo duelo.
As quebras de Danilo Dirani e Vitor Teiji fizeram com que Cacé finalizasse em 2º lugar, o que lhe permitiu manter a liderança da Copa São Paulo Granja Viana.