publicidade
31/03/2026 12:08

Lucca Amaral dominou e venceu pela segunda vez consecutiva na Copa São Paulo Granja Viana

Piloto da Mirim marcou a pole position e venceu as duas corridas da rodada dupla

Autor: Erno Drehmer, com informações de RF1


Foto: Késia Muzy

Lucca Amaral


Uma das revelações da temporada, Lucca Amaral garantiu mais duas vitórias em sua ainda curta carreira no esporte a motor. O piloto venceu a 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana na categoria Mirim, dominando as disputas no último sábado (28) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Em um final de semana em que dividiu as pistas com o pai, Adriano Amaral, que também foi ao pódio no mesmo campeonato, pela Rotax Max Masters, Lucca não deu chances aos adversários: marcou a pole position na tomada de tempo e venceu as duas corridas do final de semana, garantindo o 1º lugar na etapa. É a segunda etapa dominante do piloto na Copa São Paulo Granja Viana.

“Estou muito feliz, pois larguei da pole position e ganhei as duas corridas da Mirim na Granja Viana. Eu comecei a correr aqui nesse ano, então ainda é tudo novidade para mim, mas estou muito contente com as vitórias. Vamos para cima nas próximas corridas”, disse Lucca Amaral, logo após as provas da segunda etapa do campeonato.

Em seu primeiro ano nas pistas, Lucca tem sido um dos bons nomes da temporada. Além de vencer na Copa São Paulo Granja Viana, o piloto tem acumulado vitórias também em competições como a Aldeia Cup, realizada no Kartódromo de Aldeia da Serra. Em ambas os campeonatos, o piloto lidera na tabela de classificação.

A Copa São Paulo Granja Viana terá sequência no dia 25 de abril, novamente no KGV.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!