Foi disputada no último sábado (6) a 7ª Etapa da Copa São Paulo Granja Viana, e num misto de alegria e tristeza o piloto Marcelo Daineze (FBO Brasil / TR Brasil) segue em franca recuperação no campeonato, graças ao seu preparador Fernando “Pequeno”, da Pequeno Racing.
Na disputa da Cadete-G1, logo na primeira volta da tomada de tempo um piloto rodou e ficou atravessado na reta dos boxes. Marcelo Daineze descia a reta de pé embaixo, não tendo tempo sequer de frear. Foi uma pancada realmente muito forte, o que deixou o kart 777 com a frente torta e impediu o piloto de fazer uma tomada de tempo como gostaria. O final da atividade reservou à Daineze o 11º lugar no grid.
Como já tem se tornado uma grande característica sua, Daineze fez uma largada excepcional e na segunda curva já aparecia em 5º. Daí pra frente, com sempre acontece nas provas da Cadete, muitas trocas de posição para cima e para baixo, e o piloto Marcelo Daineze (FBO Brasil / TR Brasil) terminou a corrida numa grande 4ª colocação.
Para a segunda corrida do dia, largando da 8ª colocação, por fora, Daineze já havia ganho algumas posições quando um toque furou o pneu traseiro direito. Daí foi só recolher o kart e final de corrida.
O piloto tem demonstrado um amadurecimento muito grande com as disputas da Cadete, e ele já espera pela próxima corrida com a promessa de que lutará pela vitória.