A Mega Kart, fábrica paulista de chassis e componentes para o kartismo, teve novamente um ótimo dia no Kartódromo Granja Viana, onde no último sábado (4) foi disputada a 2ª etapa da Copa São Paulo.
Quatro de seus pilotos obtiveram ótimos resultados, dentre eles duas vitórias, na Júnior e na Executive Graduados. Além disso, a fábrica comemorou a conquista do segundo e terceiro lugares na Sport 400.
A primeira boa conquista veio com Lukas Moraes, que além de marcar a pole, venceu na Júnior, reeditando seus ótimos resultados de 2008, quando sagrou-se campeão na categoria.
A segunda vitória do dia chegou através de William Freire na Executive Graduados. Freire, que já havia vencido a 1ª etapa, por determinação do regulamento carregava um peso extra de 8 quilos, mas mesmo assim fez a pole e venceu a corrida, firmando-se na liderança da Copa São Paulo Granja Viana.
Na Sport 400 a Mega Kart comemorou o ótimo segundo lugar de Beto Nini e também o terceiro lugar de Bruno Miloni, este um resultado com um gostinho ainda mais especial. Miloni teve problemas no motor durante a tomada de tempos e largou da última posição em um grid de 30 karts. Em uma linda prova de recuperação o piloto Mega Kart recebeu a bandeirada final em uma muito comemorada terceira posição.
“Estamos, é claro, extremamente satisfeitos com os resultados que obtivemos na Granja neste sábado”, disse Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “A temporada começou de forma ótima na Granja, com duas vitórias na primeira etapa e agora repetimos a dose. O ano promete e muito”, vibrou o empresário, em coro com Marcos Ferreira, parceiro de Ferraz na direção da Mega Kart.