publicidade
07/08/2012 13:06

Moderfast garantiu várias vagas nos play-offs decisivos da Pró 500

Fonte: DOC Press Comunicação



Os pilotos Marcel Magalhães e Pablo Broc, depois de sete provas disputadas, terminaram em primeiro lugar a fase classificatória da Copa São Paulo, disputada na Granja Viana, pela categoria Light da Pró 500. O kart 455, pilotado por Bruno Luchetti, chegou em terceiro lugar na mesma categoria e vai disputar os play-offs decisivos.

A Light reúne os pilotos novatos que, pela primeira vez, correm a Copa São Paulo. Também garantiram presença no play-off  da Light, Paulo Martinelli e Adriano Arruda, que terminaram a fase classificatória na quinta colocação.

Os cinco pilotos e mais Leandro Braghin, companheiro de Bruno Luchetti, participarão das três provas do play-off, que serão realizadas em setembro e outubro. Só classificaram-se os dez primeiros karts, os demais disputam a Taça de Prata.

“Na Pró 500, geral, tivemos menos sorte. Apesar de um prova consistente, onde terminou na nona colocação, o kart número 5 de Gilmar Sbardelotto e Léo Garcia ficou apenas a 4,5 pontos da classificação para o play-off”, conta o piloto Adrian Mazzacane.

Já o kart número 55, de Cae Coelho, estava matematicamente classificado durante a prova, andando forte na sexta colocação, até ter uma quebra de motor que o obrigou a abandonar a corrida. Os três pilotos e mais Marcelo "Torrão" Ramaciotti, do kart 555, vão disputar a Taçade Prata.

Adrian Mazzacane, que corre com o número 255, diz que a meta da Moderfast é conquistar o campeonato da Light e o Troféu Taça de Prata. No sábado passado ele não correu a Copa São Paulo para poder disputar a Fórmula Vee, em Interlagos. Ele largou em 14º e terminou a corrida na 5ª colocação, garantindo mais um pódio para a equipe.

A equipe Moderfast tem como patrocinadores as empresas UNS, TNT e PlayTV.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!