publicidade
08/04/2009 09:31

Motor travou e Vinícius Alvarenga ficou fora da disputa pela vitória

Fonte: Reynaldo Pereira


Foto: Divulgação

O sábado (4) foi difícil para Vinicius Alvarenga (Puma/ Colégio Spinosa) na segunda etapa da Copa São Paulo Granja Viana. Após lagar na quinta posição do grid, ele abandonou aos trinta e cinco minutos de prova quando estava na segunda posição, devido quebra de motor.

Na largada Vinicius pulou da quinta para terceira posição em uma manobra precisa na chicane, ultrapassando seus dois oponentes dianteiros e cruzando  a primeira volta na reta dos boxes na terceira posição.

Após cinco voltas na corrida o motor começou a aquecer e  já dava sinais de possíveis problemas. Visando poupar o motor Alvarenga procura abaixar um pouco o giro para conseguir terminar a prova, o que não foi possível, já que seu propulsor travou na reta dos boxes, obrigando o jovem piloto a abandonar a prova.

“Eu tinha tudo para chegar entre os três primeiro na prova, apesar de o motor perder um pouco de rendimento durante a corrida. Mas na reta dos boxes o motor travou, me lançando para a grama na lateral da pista. Vamos olhar para frente e trabalhar e focar para próxima corrida”, disse Vinicius.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!