A partir deste sábado (25), um interessante embate entre tradição e modernidade começará a ser travado no Kartódromo Internacional da
A nona etapa da Copa São Paulo
Trazidos ao Brasil pelo hexacampeão brasileiro
Apelidado no Brasil de “Cabeça Preta”, em virtude de seu cabeçote negro,
“Ainda não desenvolvemos plenamente a carburação do novo Fireball, e mesmo assim ele já está em pé de igualdade com o Parilla, que está praticamente no limite do desenvolvimento”, opinou Paulo Carcasci. Para promover seu propulsor, ele vai formar dupla com o Campeão Mundial de Biland Alberto Catucci na corrida deste sábado.
Nos treinos livres de ontem (quinta-feira, 23), Carcasci fechou sua melhor volta em 40s90, mesmo tempo obtido por Bruno Balarin e marca 0s1 inferior à do piloto mais rápido do dia, Willian Freire – parceiro do também Campeão Mundial de Biland João Gonçalves.
“A versão 2008 tem potência similar à anterior, mas apresenta maior torque. Os projetistas alteraram a distribuição das janelas e adotaram anéis em ‘L’, além de pistões grafitados que aumentam a durabilidade do motor e, conseqüentemente, diminuem gastos com manutenção”, acrescentou o piloto e distribuidor dos Fireball no Brasil.
A chegada do novo Fireball cria uma alternativa bem mais econômica aos pilotos da
“O pistão do Fireball, peça que mais se desgasta com o uso do motor e item mais procurado em caso de manutenção, custa R$ 150,00. Esse número representa cerca de 50% do valor necessário para a compra de um pistão para
Os treinos oficiais para a oitava etapa da Copa São