Os pilotos da equipe Moderfast passaram por altos e baixos na disputa da 9ª e penúltima etapa da Copa São Paulo no kartódromo da Granja Viana no último sábado, 22 de setembro.
Bruno Luchetti fez uma excelente prova e terminou em sétimo na classificação geral e em segundo lugar na categoria da Pró 500 Light. Já Caê Coelho, que corre com o kart 55, desenvolveu durante a competição um bom ritmo para finalizar entre os cinco primeiros, mas sofreu um acidente durante a prova que o fez abandonar a competição.
O kart de número 5, pilotado pela dupla Léo Garcia e Gilmar Sbardelotto, competiu sem nenhum problema grave, mas terminou na 12ª colocação. Marcel Magalhães, do kart 355, largou em último lugar no classificatório, correu sozinho e fez uma boa prova. Ele conseguiu a 5ª colocação na categoria Light.
Para o piloto da Moderfast, Adriano Griecco, a equipe tentará, na próxima prova, uma estratégia para colocar os três karts da Light na frente. O objetivo é tirar valiosos pontos do líder na última etapa. “Agora a disputa pelo título da Light está apertada e muito difícil, com apenas uma prova para o fim do campeonato”, disse. No dia 27 de outubro será disputada a última prova da Copa São Paulo.
Simultaneamente ao campeonato, a equipe já começou os preparativos para as três horas de prova em Guaratinguetá, no dia 18 de novembro. E também estão se preparando para as 500 Milhas do Beto Carrero, em 15 de dezembro, em Penha (SC).
A equipe Moderfast tem como patrocinadoras as empresas UNS, TNT e PlayTV.