publicidade
16/02/2012 09:34

Thunder comemora melhor aproveitamento na abertura da Granja com o chassi TK2

Fonte: Thunder Racing


Foto: Divulgação

Alberto Cattucci


O chassis thunder estreou de forma positiva na Copa São Paulo Granja Viana.  Com o novo chassis TK2, a fábrica fez bonito conquistando poles-position e vitórias. O primeiro a ir para pista com a bandeira da fábrica foi o piloto Alberto Catucci. Atual campeão brasileiro de Super F4, Alberto não deu chances aos concorrentes, marcando a pole com cerca de 8 décimos de vantagem sobre o segundo colocado, e ganhando a prova de ponta a ponta.

Em seguida foi a vez da categoria Sênior/Super Sênior, que contou com um disputado grid de 24 pilotos. O piloto Luis Midon foi o responsável pela estréia do novo chassi TK2, porém, não contou com a sorte e abandonou a prova ainda na largada após um acidente, não podendo assim, mostrar toda eficiência do novo bólido. A categoria teve também boa participação do piloto João Alexandre Silva, que após largar na 21ª posição, fez ótima prova, terminando em 12º na geral e 7º na categoria.

Na categoria mais rápida do kart nacional foi a fez do atual campeão do Super Kart Brasil Bruno Grigatti fazer bonito, largando da segunda posição. Bruno fez uma prova constante, terminando na terceira colocação, provando assim o ótimo acerto do novo chassi em diversas categorias e condições.

Na estréia da categoria Rotax DD2, o chassis Thunder também teve ótima participação, com os pilotos Erick André (2º no grid e 4º na corrida) e Fernando Carvalho (4º no grid e 6º na corrida).

Terminando a participação foi a vez da categoria Stock 125 ir para pista e o domínio mais uma vez foi do chassis Thunder,  fazendo primeiro e segundo no grid de largada com as duplas Erick André/ João Cunha e Marcelo Dias/M. Rios. Os pilotos Erick André/ João Cunha dominaram também a corrida, vencendo a prova.  Marcelo Dias/M. Rios abandonaram a prova com problemas no kart. E os pilotos Beto Rossi/Marco Diez fizeram ótima prova. Após largar na 9ª posição, escalaram o pelotão, terminando na terceira colocação.

“Sem dúvidas, pela quantidade de karts e resultados em pista, o chassis Thunder foi o que obteve o melhor aproveitamento na primeira etapa da Copa São Paulo Granja Viana. Queremos salientar que estamos em constante trabalho e evolução técnica para nas próximas etapas oferecer o melhor para nossos clientes e pilotos”, afirmou Jamil Correa, responsável técnico pelo chassi Thunder.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!