A 10ª e última etapa da Copa São Paulo Granja Viana entrou para a história como a do primeiro título de Emmo Fittipaldi na carreira. Com 8 anos, ele vinha sendo um dos destaques da categoria Mirim durante o ano após várias vitórias e, no último sábado, precisou apenas de um segundo e um quarto lugar para ficar com o título da categoria.
A decisão da Copa São Paulo contou com 170 participantes. Alguns campeões já eram conhecidos como Renato Russo, na Shifter Sênior, e Matheus Morgatto, que levou o título na Mini Max.
Pela categoria Cadete, João Victor venceu a primeira bateria, mas o título ficou com Rafael Câmara, que levou a segunda prova. Na Mirim, vitórias de Enzo Bettamio e Enrico Martins.
Destaques com duas vitórias na Iame Tag, A.Fortes e C.Fortes foram os melhores na etapa, mas o título ficou mesmo com a dupla Welson Jacometti e Domingos Iorio.
Nas provas únicas, Danilo Dirani e Gaetano Di Mauro duelaram pelo título da Shifter na temporada. A vitória da última etapa ficou com Gaetano, com Dirani completando a corrida logo atrás. Na Executive, Vicente Borges venceu a bateria final, mas o título da temporada foi de Welson Jacometti. Já no Kart Adaptado, o triunfo foi de Paulo Galvão, enquanto a conquista do campeonato ficou para João Dias.
A Copa São Paulo de Kart KGV ainda teve um destaque que venceu em duas categorias diferentes neste sábado: foi Rafael Câmara, o primeiro a ver a bandeira quadriculada não só na Cadete, mas também na Mini Max, onde foi primeiro na corrida 1 e segundo na prova 2, esta vencida por João Barcelos.
Marcel Coletta, campeão brasileiro de kart em 2015, venceu as duas baterias da Rotax Júnior Max e ficou com o título da categoria. Outro piloto que venceu ambas as provas na mesma categoria foi Pedro Aizza. O competidor do kart 35 faturou as duas baterias da Micro Max e garantiu o vice-campeonato. O título foi de Theo Manna.
Pela Rotax DD2, mais uma vitória dupla. Yuri Alves fechou o sábado no alto do pódio e com o título. Na Max/Masters, João Cunha levou o kart 24 à conquista do campeonato com duas vitórias para fechar o campeonato com chave de ouro.
Na Pró 500, vitória do kart 45 com Breno/ Peterson/ Mega. A equipe chegou somente 0s374 na frente da MV Racing após 1h20 de disputa. O troféu da temporada foi para a KFF Pro-Racing.
Pela prova de Endurance, com o dobro de duração da Pró 500, a Karteiros/ QG8 foi quem fez a festa ao final de 143 voltas na pista da Granja Viana.
Por conta da longa corrida de Endurance, a última etapa do campeonato Parolin Challenge foi disputada na noite de sexta-feira (13). A equipe THR venceu a primeira bateria com o kart 007 e levou a segunda com o kart 022.
A Copa São Paulo KGV volta em fevereiro de 2016.