A segunda etapa da Copa São Paulo Granja Viana foi disputada no último sábado e um dos destaques foi Fernando Barrichello, o mais jovem piloto da família, com apenas 10 anos. "Fefo" venceu a bateria 2 com uma ultrapassagem na volta final, após ter ficado na segunda posição na prova inicial da Rotax Mini Max, vencida por Theo Manna.
Nas categorias com apenas uma bateria, Danilo Dirani, atual campeão da Shifter, levou mais uma etapa para casa. Na Executive, prova que abriu o dia, Cylmar Fortes ficou com a vitória no kart 57. Pela Stock 125, categoria com troca de pilotos, triunfo do multicampeão Renato Russo ao lado de Welson Jacometti.
Em um dia com muitas disputas, alguns pilotos se destacaram com vitórias duplas na Granja Viana. Enrico Martins manteve os 100% de aproveitamento e, após vencer as duas baterias da primeira etapa do ano em fevereiro, voltou a repetir o domínio na Micro Max.
Outro competidor que conquistou duas baterias foi João Rosate. Pilotando o kart 58, ele venceu as provas com os grids mais cheios do final de semana. Foram 27 competidores na Rotax Max/ Masters.
Pela categoria Rotax Júnior Max, Caio Collet, piloto que subiu no pódio do Mundial de Kart em 2015, também conquistou as duas baterias com o kart 23. Na Mirim, Lucca Rossi levou as duas provas e, na Cadete, dupla vitória feminina, de Antonella Bassani. A catarinense, que superou um grave acidente em 2013, mostrou que está em plena forma para a temporada 2016.
Encerrando o dia, Fernando Guzzi faturou a primeira bateria da Rotax DD2/ Masters, enquanto Yuri Alves, atual campeão, ficou com a vitória na prova 2. Na Pró 500, categoria de endurance com karts carenados, a equipe Mega do kart 45 venceu a primeira bateria, enquanto a Edi Competições ficou com a segunda prova no kart 107.
A terceira etapa da Copa São Paulo, competição organizada pela Liga Paulista de Automobilismo, acontece em 9 de abril no Kartódromo de Interlagos, em conjunto com o Super Kart Brasil.