No último sábado, dia 10, o brasiliense Lucas Foresti (SulAmérica Seguros/ Ipiranga) disputou
Sem ter tido a possibilidade de participar dos treinos livres da sexta-feira, em virtude de compromissos escolares, Lucas chegou à pista apenas na manhã de sábado e, antes da tomada de tempos, participou apenas do período de amaciamento, seguido por um aquecimento de 10 minutos.
Sem muito tempo para mexer
Na prova, após boa largada, ele partiu em busca das primeiras posições. Conseguiu importantes ultrapassagens até chegar ao segundo posto, seguido de perto por Paulo Grassi. Nas voltas finais, porém, após se defender de várias investidas do concorrente, Grassi acabou tocando
“Por compromissos em Brasília eu não pude treinar para esta etapa. Chegamos aqui apenas no sábado e, em tempo recorde, acertamos um kart que estava ideal para a corrida. Eu estava bem na prova e tinha a chance de chegar em segundo mas, após o toque, perdi várias posições e cheguei apenas em nono. Não adianta ficar lamentando, coisa de corrida, vou me concentrar para a prova do próximo final de semana e tenho certeza que teremos mais sorte”, explicou resignado o representante da SulAmérica Seguros/ Ipiranga.
O próximo desafio de Lucas será no próximo final de semana. Pela quarta rodada da Copa Centro-Oeste