publicidade
09/02/2022 12:34

Alexandre Leal terminou no top 10 da Júnior Menor em sua estreia na categoria

Autor: Natally Marques


Foto: Mister Shadow

Alexandre Leal


O piloto Alexandre Leal (Multifácil | Equipe Billy Team | Coach Billy), estreante na Júnior Menor, pisou fundo no acelerador para comemorar a mudança de categoria e aproveitou a abertura da Copa São Paulo Light para identificar os acertos necessários para a temporada que está apenas no início.

Durante o primeiro treino oficial, Alexandre mostrou seu talento mais uma vez e liderou a sessão. No segundo treino, o pernambucano também não se intimidou e encerrou a sessão na quarta posição. Já no sábado, o grande dia reservado para as duas provas da 1ª etapa, o piloto finalizou a primeira prova em 11º e a segunda em 10º. Os resultados deixaram o piloto feliz, ainda mais se tratando de sua primeira disputa na nova categoria entre tantos pilotos “veteranos”.

“Não deu pódio, mas a felicidade que tenho em pilotar é a mesma. Foi a primeira disputa na Júnior Menor e estou feliz com o resultado. Temos muito trabalho pela frente. Confio na minha equipe, a Billy Race, e também na minha experiência e trabalho nas pistas. Agora é focar nas próximas competições”, declarou o piloto, antes de embarcar de volta para casa.

Prêmio da CBA – Além da semana cheia com as atividades do Light, Alexandre Leal embarcou para Brasília (DF) na sexta-feira (4) para participar da festa em comemoração dos 60 anos da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). No evento, o piloto foi premiado pelo título conquistado no 1º Campeonato Nordeste na Cadete.

“Foi uma noite memorável, na presença de figuras ilustres do automobilismo, que são inspiração para mim”, disse o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!