publicidade
17/03/2022 07:28

Bernardo Leal se prepara para a estreia no Paraibano após problemas no Light

Autor: Natally Marques


Foto: Darkside Karts

Bernardo Leal


Pilotos de várias partes do Brasil pisaram no acelerador em Interlagos no último sábado (12) na disputa da 2ª etapa da Copa São Paulo Light. Entre eles estava o pernambucano e atual campeão brasileiro e da Copa Brasil na Mirim, Bernardo Leal (Multifácil | Equipe BillyTeam | Coach Billy), que foi em busca do primeiro pódio na atual temporada em sua nova categoria.

O piloto, que atualmente compete na Cadete, obteve bons resultados nos treinos livres. Na primeira sessão o pernambucano foi 6º e na segunda 10º em um grid com mais de 30 pilotos. Porém, na primeira corrida, Bernardo recebeu um toque que o tirou da pista e o fez cair para a última colocação. Ainda assim, ele buscou recuperação e chegou em 19º. Na segunda corrida o mesmo cenário se repetiu e Leal, mais uma vez, recebeu um toque de outro piloto que o tirou da pista novamente.

“Larguei na 16ª posição e tínhamos tudo para avançar na competição, mas recebi toques de outros pilotos, o que me distanciou do pódio que estávamos buscando. Mesmo assim a experiência valeu a pena e buscaremos melhores resultados na terceira etapa. Agora o foco é no Campeonato Paraibano, que começa no próximo sábado”, afirmou Bernardo.

O Paraibano será disputado no Circuito Internacional Paladino, na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Bernardo é também o atual campeão do Estadual na Mirim e agora vai em busca do título na Cadete.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!