publicidade
16/03/2022 07:40

Caio Zorzetto marcou seus primeiros pontos na Copa São Paulo Light após excelentes provas

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Eni Alves

Caio Zorzetto


O paranaense Caio Zorzetto (Controllity / Disam Insumos Agrícolas / CHD’S do Brasil / Ademicon / Thunder / Lei de Incentivo) foi destaque na 2ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada sábado (12) no Kartódromo de Interlagos.

O piloto fez uma de suas melhores corridas da carreira e, de 25º no grid de largada da categoria Cadete, chegou ao quarto lugar na segunda bateria. Na soma das duas provas ele conquistou o sétimo lugar e marcou seus primeiros pontos na competição.

A corrida foi excelente, mas Caio não teve vida fácil. O treino classificatório na chuva não foi bom, pois o motor não rendeu e o acerto de chassis também não estava adequado.

“Optamos por não trocar o motor no treino classificatório e na primeira bateria. A corrida foi em condições de chuva, mas a pista começou a secar. Mesmo assim ganhamos 10 posições e terminamos em 15º. Para a segunda bateria resolvemos trocar o motor e fiz uma excelente prova. O motor apresentou melhor desempenho e ganhamos mais 11 posições, recebendo a bandeirada na quarta colocação. Fiz a melhor volta da prova na segunda bateria”, vibrou Caio Zorzetto.

A vitória na Cadete foi de João Paulo Bonadiman e a 3ª etapa está marcada para o dia 2 de abril.

Confira os 10 primeiros na Cadete:
1º) João Paulo Bonadiman, 18 pontos
2º) Nicolas Guth, 17
3º) Raphael Gebara, 12
4º) Guilherme Moleiro, 11
5º) Eli Steinbruch, 9
6º) Bernardo Motter, 8
7º) Caio Zorzetto, 7
8º) Miguel Barbosa, 6
9º) Eduardo Salamonde, 5
10º) Felipe Lancelotti, 5

  • Não há comentários cadastrados até o momento!